Publicado em 25/07/2016 às 23:00 · Mundo Animal

Sucesso animal
Uma seleção de perfis de bichinhos que são verdadeiras celebridades na internet

Essa turma não para de fazer sucesso e derreter corações por toda internet. Os animais são uma potência nas redes sociais e chegam a conquistar milhões de seguidores em todo o mundo, tornando-se verdadeiras celebridades. Eles fazem compras, posam nos mais diversos cenários, “escrevem” em primeira pessoa e são muito, mas muito amados pelos fãs.

O gato Chico, do Cansei de ser Gato, teve uma crise de identidade e se deu conta de que a vida é muito curta para ser gato 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Ele então decidiu explorar as imensas possibilidades dese ter uma nova personalidade a cada dia e conquistou o coração de mais de 153 mil pessoas no Instagram. A cadelinha Estopinha, também sucesso bombástico nas redes sociais, mostra seu dia a dia sob uma visão bastante peculiar e, digamos assim, bem gulosa e arteira de ser. Só no Facebook, ela tem mais de 2 milhões de fãs, um fenômeno na comunidade canina.Em uma entrevista exclusiva para o GIOH, eles revelaram curiosidades e até deram conselhos para quem quer fazer sucesso na internet.


Bate-bola com Estopinha

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

GIOH: Como você se sente sendo uma celebridade na internet com milhões de fãs por todo o mundo?

Estopinha: Eu amo ser porta-voz dos tombinhas e poder ajudar todos os tios a conviver melhor com seus bichinhos! Adoro mostrar minha rotina, às vezes os tios pensam que cães adestrados viram robozinhos, mas aí é só me conhecer pra ver que isso é a maior mentira!!! kkkkk Sou uma bagunceira nata e, junto com o Barthô, a gente toca o terror em casa! kkkk Imagina se a gente não fosse adestrado? Eu também amo receber muito carinho e mensagens dos tios humanos! Até me sinto uma digital influencer kkkkkkk

G: Qual o lado positivo da fama? E o negativo?

E: O que eu mais gosto é de poder ajudar tanto pessoas quanto bichinhos!! Tem muita gente que me escreve contando que antes de me conhecer deixava o cachorro no quintal, mas, depois que conheceu minha página, viu como o cãozinho tem amor pra dar e que hoje eles dormem junticos!!! Além disso é muito legal conhecer lugares, pessoas e histórias diferentes!! 🙂  O negativo é que não dá pra ajudar todo mundo né? Ainda tenho muitos irmãozinhos nos abrigos precisando de uma família e de amor <3

G:  Que conselho você dá para quem quer bombar nas redes sociais assim como você?

E: Ixi, mas até eu ainda tô tentando entender como vim parar aqui, tia!! kkkkkkk Eu tava lá, ajudando o papis nos programas dele, fazendo minhas bagunças e PÁ, 2 milhões de amigos no Face! :O Mas acho que, pensando bem, você só tem que ser você mesmo e encontrar um assunto que as pessoas vão querer ouvir, sabe?? Que ajude elas de algum jeito e passar coisas do bem! Acho que ser cãozinho ajuda também hihihihi


Bate-bola com Chico, do Cansei de ser gato

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

GIOH: Quando você teve certeza de que estava cansado de ser gato?

Chico: Quando nasci. Vida dura! Meu negócio é ser galã. (Gagliasso que se cuide. Me liga, Gio)

G: De todas as personalidades que já viveu, qual mais gostou? 

C: Gosto de virar super-herói. Batman, Hulk, Mulher Maravilha. Combina comigo, sabe? Valoriza meus bigodes, e os humanos falam: “Chico, me salva”, não é legal? <3 Mas acho que o que os humanos mais gostaram foi o Pequeno Príncipe. Aquela explosão de fofura.

G: Qual o lado positivo da fama? E o negativo? 

C: Positivo é o sachê do dia a dia, camarim com petiscos, camas confortáveis dos hotéis. O difícil são os boatos. Dizer que traio minha Madalena, que estou acima do peso… Isso não é fácil lá em casa.


Veja esta seleção com alguns perfis bombados que vão testar o nível de Felícia que existe em você.

  • @homerpugalicious – Um pug fashionista que parece até gente. Chique e cheio de atitude, usa até óculos escuros. Adorável! (Foto: Reprodução Instagram)
  • @pumpkintheraccoon- Pumpkin é um gaxinin que compartilha sua amizade com mais dois amigos, Toffe e Oreo. É muito carinho e amor entre os três. Dá gosto de ver. <3 (Foto: Reprodução Instagram)
  • @amigosdahope – A Hope é uma cachorrinha que venceu na vida e agora vive cercada de carinho e amor. Visita vários amiguinhos, espalhando muita alegria. Um doce! (Foto: Reprodução Instagram)
  • @prissy_pig - Prissy é uma porquinha que se aventura com seu irmão, Pop, em diversos lugares do mundo. Eles vão até a praia vestidos de tubarão. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @googledog- Cachorrinho da Fê Paes Leme, Google já até atuou no filme “Mato Sem Cachorro” e ainda tem como padrinho Bruno Gagliasso e Gio Ewbank. Que sortudo! (Foto: Reprodução Instagram)
  • @hamlet_the_piggy – Hamlet é uma mini-porquinha muito fofa que mora em Los Angeles. Adora passear às segundas-feiras e tem até roupinha. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @buddyboowaggytails – Dois Lulu da Pomerânia e um Golden Retrieve que te levam ao mais elevado nível de Felícia. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @bunnymama – Coelhinhos de todas as cores e tipos numa explosão de gostosura. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @adventuresofcalico – Calico é um porco-espinho fêmea fofo demais. O corpinho atarracado, as patinhas curtas e os olhinhos arregalados são um charme à parte. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @canseidesergato – Uma crise existencial levou Chico à conclusão de que ele havia se cansado de ser gato e, desde então, assume inúmeras personalidades diariamente. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @chinnybuddy – Chinny é uma chinchila fofinha e fotogênica e até coleção de blusa com seu rosto estampado ela tem. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @danonedbeagle – Um beagle filhote que apronta todas, mas é impossível resistir à sua carinha fofa. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @chintubehd – Uma família de chinchilas fofas e engraçadas. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @estopinharossi – Uma cadela fofa que se descreve como “Blogueira por profissão, fazedora de arte por opção” já deixa bem claro o que ela anda fazendo por aí. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @harlowandsage – Quatro irmãos que vivem grudados e protagonizam as mais lindas cenas de carinho. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @jamonthepig – Doce e companheiro, Jamon abre um pouquinho da sua intimidade e mostra seu cotidiano. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @paginadodarci – Galanteador, Darcy mostra seu poder de sedução nas fotos e divide o espaço com mais cinco irmãos. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @polentaepure – Arteiros, Polenta e Purê, bulldog franceses, estão sempre em busca de novas aventuras. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @tunameltsmyheart – Tuna tem até livro e uma legião de mais de 1 milhão de fãs. Com um sorriso inesquecível, ele derrete corações por onde passa. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @tofugordinho – Um bulldog francês sorridente que também mostra o dia a dia do seu irmão. Cara de um, focinho do outro. (Foto: Reprodução Instagram)
  • @manemanezinho – Mané é um Boston Terrier que percorre o mundo conhecendo novos lugares. (Foto: Reprodução Instagram)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Procura-se um lar

Procura-se um lar

Novembro azul para cachorro

Novembro azul para cachorro

Tá na mesa, pessoal!

Tá na mesa, pessoal!

Toca da Onça

Toca da Onça