Publicado em 09/09/2016 às 12:00 · Mundo Animal

Sinta-se em casa!
Uma seleção de hotéis e SPAs que oferecem toda a mordomia que os bichinhos merecem

Assim como nós gostamos de conforto, nossos bichinhos também adoram! Alguns hotéis e SPAs oferecem serviços bons pra cachorro, que fazem seu animalzinho se sentir em casa. Fizemos uma seleção desses lugares onde seu companheirinho peludo também pode se hospedar e relaxar.

Kimpton

A rede Kimpton tem, em alguns de seus hotéis, um diretor de Pet Relations (relação pet), que dá as boas-vindas aos clientes abanando o rabo. Isso mesmo! São cãezinhos, normalmente de algum funcionário do hotel, que fazem a recepção dos seus cãoleguinhas. O hotel recebe qualquer bichinho sem cobrar nenhuma taxa adicional e algumas unidades ainda oferecem um pet-sitter, que leva o animalzinho para passear, além de um concierge, que ajuda em toda a diversão, indicando atrações pet-friendly pela cidade.

Os bichinhos também são presenteados com alguns mimos, como caminhas confortáveis, brinquedos, mordedores, tigelas para comida e água e até cervejinha canina! O hotel ainda conta com um programa que hospeda cãozinhos de abrigo por um dia para que seja adotado por algum hóspede que não resista a sua fofura. Mais de 50 cachorrinhos abandonados já encontraram um lar graças a esse programa.

alm_front_desk_7022

Ritz Carlton, Bachelor Gulch, Colorado

No Ritz Carlton, seu cachorrinho tem tratamento especial. No spa, ele ganha uma sacola cheinha de brinquedos e pode pedir comida natural no serviço de quarto. Parte do custo extra da hospedagem é doada para a Sociedade Americana de Proteção aos Animais.

1476148_1260119844004218_659829663277310078_n(Foto: Reprodução/Facebook)

The Point, Saranac Lake, Nova York

O hotel oferece quatro hectares de lazer para seu cachorrinho se divertir às margens do lago Saranac. Ele pode brincar bastante na companhia do anfitrião Buddy, um golden retriever do hotel, e, ao final do dia, desfrutar de um delicioso jantar preparado pelo chef Mark Levy, que se baseia nas restrições alimentares de cada cão para preparar as refeições. O The Point não cobra taxa adicional pela hospedagem dos cãozinhos.

Uma foto publicada por The Point Resort (@the_pointresort) em

Mandarin Oriental, Miami, Flórida

O conforto de seu animalzinho está garantido com as camas especiais e o serviço de quarto que o hotel oferece. As refeições são ricas em proteínas, sem açúcar e sem colorantes artificiais. Seu cãozinho ganha um colar com o logo do hotel e ainda aprende alguns truques com o treinador canino.

Uma foto publicada por Mandarin Oriental, Miami (@mo_miami) em

Boston Harbor Hotel, Massachusetts

Seu cachorrinho terá toda a mordomia que merece no Boston Harbor Hotel, começando pelos tratamentos de beleza. Com o pacote Luxe Pups, seu cão é levado para um spa e recebe massagens, cortes de pelo e uma sacola cheia de guloseimas caninas. 10430413_10152304717512602_5528994220456252449_n(Foto: Reprodução/Facebook)

Hotel Wagington, Singapura

No Wagington, o tratamento VIP do seu pet é garantido. Os quartos têm televisão e camas ortopédicas de couro. O serviço de spa inclui penteados e tosa, manicure, banho de espuma, máscara de lama, tingimento de pelo e massagens com aromaterapia! A diversão acontece na piscina em forma de osso e no jardim. Ainda tem o serviço de limusine incluso, que busca e leva seu cãozinho.

Uma foto publicada por The Wagington (@thewagington) em

Club Pet, Rio de Janeiro

O Club Pet é um hotel exclusivo para cachorros, gatos e pássaros, localizado no Leblon. O hotel oferece aulas de natação, spa, terapia comportamental, fisioterapia, nutrição, dermatologia, homeopatia e acupuntura. Além disso, há um terraço com espelho d’água, esteira e piscina!

Uma foto publicada por Club Pet (@clubpetrj) em

 

Vila dos Cães, São Paulo

No spa Vila dos Cães, os cãezinhos recebem tratamento VIP! Impossível não relaxar com os banhos terapêuticos, hidromassagem, ofurô, hidratação e cauterização na pelagem. O spa ainda oferece consultas na clínica veterinária, acesso ao centro de estética e ao adestramento. Seu cachorrinho vai sair de lá mal-acostumado com tanta mordomia!

Uma foto publicada por Vila dos Cães 🐾🐾 (@viladoscaes) em

Pet Hotel Dog Life, São Paulo

Seu bichinho vai poder se divertir à vontade no Pet Hotel Dog Life. Com uma área de 1.000 m², o hotel oferece uma quadra de esportes para os cãezinhos brincarem bastante, sala de massagem, ofurô, treinos de agillity, sessões de fisioterapia e acupuntura. Recentemente, o hotel abriu uma ala para os gatinhos.

14192509_1281361365232194_3749526540097341073_n

(Foto: Reprodução/Facebook)

TAGS: , , ,

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Novembro azul para cachorro

Novembro azul para cachorro

Own: fofos e inteligentes

Own: fofos e inteligentes

Delicioso, mas perigoso

Delicioso, mas perigoso

Um gesto de amor

Um gesto de amor