Publicado em 18/11/2016 às 15:00 · Beleza

Segredo revelado
Conheça o duo de produtos da Weleda que promete eliminar as tão indesejadas celulites e deixar a pele macia e hidratada

sunbathing-1207930_1920

O verão está se aproximando cada vez mais rápido, e é óbvio que a mulherada quer estar com tudo em cima para a chegada dele, mas as nossas amiguinhas, mais conhecidas como celulites, insistem em dar o ar da graça sempre. Então, o que fazer?

A Weleda — marca suíça pioneira na produção de cosméticos 100% naturais — desenvolveu uma linha de produtos composta pelo Óleo de Bétula para Celulite e o Esfoliante Cremoso de Bétula, que traz a bétula como um dos componentes. A planta é conhecida por ativar o metabolismo da pele e a circulação de líquidos no organismo, e o duo de produtos promete nutrir, hidratar e deixar a pele mais lisinha de maneira natural. Detalhe: a atriz Demi Moore revelou que o seu segredo para combater as indesejadas celulites é o esfoliante da linha.

giphy-1

O Óleo de Bétula promete a prevenção e a melhora do aspecto da celulite já manifestada após um mês de uso regular. Nas primeiras quatro semanas de uso, recomenda-se aplicar o óleo duas vezes ao dia com uma massagem em movimentos circulares. Já o Esfoliante Cremoso de Bétula deve ser usado durante o banho para que a pele fique hidratada, macia, sedosa e lisinha. Os componentes do esfoliante removem as células mortas e promovem a renovação celular sem agredir, arranhar ou ressecar a pele. O preço sugerido dos respectivos produtos é de R$ 109,90 e de R$ 49,90, e podem ser encontrados nas lojas Weleda ou em farmácias homeopáticas.

untitled-1

1- Óleo de Bétula para Celulite

É composto por extratos vegetais de folhas jovens e orgânicas de Bétula, Rosmarinus, Gilbardeia e Alecrim, que ativam o metabolismo da pele e facilitam a circulação de líquidos. Inclui o óleo de semente de damasco que é revitalizante, o óleo de jojoba, hidratante, e o óleo de trigo que é rico em vitaminas. Juntos promovem a regeneração natural da pele. Os óleos essenciais naturais conferem ainda um delicioso aroma refrescante.

2- Esfoliante Cremoso de Bétula

Composto por pequenas esferas redondas de ceras de carnaúba e abelha, de tamanhos e superfícies uniformes, nutritivas e esfoliantes que removem as células mortas de forma mecânica, promovendo a renovação celular. Além das esferas naturais, há extratos de óleos vegetais de diferentes plantas que renovam e nutrem a pele. O óleo de Apricot entrega os ácidos graxos, que junto ao óleo de gergelim orgânico atua na hidratação da pele e protege contra o ressecamento. Já os extratos de Alecrim orgânico e Ruscos agem no estímulo da circulação sanguínea e otimizam o conforto e o bem-estar após o banho. Por fim, a Bétula orgânica age na drenagem da pele, eliminando líquidos e toxinas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Banho de beleza

Banho de beleza

Se joga na cor!

Se joga na cor!

10 makes para arrasar

10 makes para arrasar

De cara “quase” limpa

De cara “quase” limpa