Publicado em 06/10/2016 às 16:00 · Cultura

Mostrando para o que veio
Solange Knowles lança dois videoclipes para divulgar novo álbum

A cantora Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, andava um pouco sumida dos holofotes e do mundo da música, mas agora ela voltou com tudo! A prova disso são os dois novos videoclipes da cantora, “Cranes in the Sky” e “Don’t Touch My Hair”, que compõem seu terceiro álbum de estúdio, “A Seat at the Table”. Lançados na última sexta-feira, dia 30, os dois vídeos são dirigidos pela própria cantora em parceria com o marido, Alan Ferguson.

solange

“Cranes in the Sky” apresenta diferentes ambientes como plano de fundo, alguns deles são paisagens bem exóticas. Outro elemento inusitado são as roupas usadas por Solange. Em algumas cenas, a cantora aparece vestida com folhas semelhantes às de bananeira e com peças feitas de papel cor-de-rosa, o que parece ser uma referência à moda sustentável. No fim do vídeo, a irmã de Beyoncé exibe as curvas, bem sinuosas por sinal, ao aparecer nua com o corpo pintado de dourado.

O outro clipe, “Don’t Touch My Hair”, já conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube e tem participação especialíssima do músico britânico Sampha. A cantora abusa do carão e da voz suave e aparece dançando em algumas cenas em meio a outros dançarinos. Dá vontade de sair dançando também!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Disputa acirrada

Disputa acirrada

De volta!

De volta!

Feroz

Feroz

Magia do Natal

Magia do Natal