Publicado em 19/07/2017 às 10:00 · Descobertas

DIY: decorações com luzes pisca-pisca
As luzes não são mais exclusivas do Natal!

Foi-se o tempo em que as luzinhas da árvore de Natal ficavam só como decoração de final do ano. Os pisca-piscas, como são chamados, viraram febre na decoração e deixam o ambiente muito fofinho, além de dar aquela sensação de conforto, sabe? Como sua claridade não é tão forte quando a de uma lâmpada normal, o ambiente fica aconchegante, ideal para os quartos. No DIY (do it yourself, do português “faça você mesmo”) de hoje, veja essas três ideias de como utilizar as luzinhas!

  1. Dentro de garrafas

Pegar o pisca-pisca original, do jeitinho que está guardado na caixa, dá muito certo! É só dar uma nova cara para ele. Escolha uma garrafa bem bonitinha e coloque todo o comprimento da luz dentro dela. Luminária instantânea! Apenas lembre-se de acoplar um bom suporte para que a garrafa fique firme em qualquer lugar.

  1. Bolas emaranhadas

Para dar uma repaginada nas luzes antigas, existem as bolas que se formam através de fios emaranhados. Elas são fáceis de achar em lojas de decoração e vêm em diversos tamanhos e cores. Basta encaixá-las em cada uma das luzinhas! O resultado é uma gracinha, fácil fácil.

  1. Acoplar lâmpadas transparentes

Esse é o DIY mais complicadinho porque será necessário acoplar bucal de lâmpada em cada uma das luzes. Mas há um jeito mais simples: Comprar as lâmpadas ocas e utilizar o próprio pisca-pisca para ceder a luminosidade! Ah, e para quem não é dar artes manuais, várias lojinhas vendem essa fofura, é claro 😉

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Especial dia dos pais com Bruno Gagliasso

Especial dia dos pais com Bruno Gagliasso

#TeteATete com Anitta

#TeteATete com Anitta

Mães no comando

Mães no comando

Transtornadamente divertida

Transtornadamente divertida