Publicado em 28/12/2016 às 11:00 · Descobertas

De olho no futuro
Confira as previsões de cada signo para o ano de 2017

Pular sete ondas, comer uvas enquanto soam as doze badaladas do sino, comer romã, usar branco… Quem nunca fez um desses rituais para entrar com o pé direito no novo ano? Então, para começar 2017 com boas energias, consultamos a astróloga Paloma Rodrigues que nos revelou as previsões para cada signo. Segundo Paloma, 2017 será um ano de muito trabalho, dedicação e esforço! O novo ano será regido por Saturno e, por isso, as cores que estarão evidências neste ano serão o azul índigo e púrpura.

aries-36388_960_720Áries (21/03 a 20/04)

Em 2017, o ariano passará por um período de definições que envolvem a carreira, seus objetivos de vida e, de certa forma, relacionamentos. Será um ano de muito estudo, podendo ingressar em uma faculdade, pós-graduação ou até em um mestrado. No amor: O casal precisa quebrar padrões e barreiras, pois existem algumas formas de pensar diferentes que podem acabar trazendo dificuldades na relação. No trabalho: Período de mudanças e transformações na vida profissional. Cor para a virada do ano: Vermelho.

taurus-36397_960_720Touro (21/04 a 20/05)

O taurino deverá focar e refletir sobre seus investimentos e o dinheiro do conjugue, sempre mantendo o pé no chão na hora de decidir qual o melhor caminho a ser tomado. No amor: O amor estará no ar para o taurino! Está em aberto o surgimento de uma nova relação e por isso precisará ter um pouco de sabedoria para saber se quer ou não seguir com suas relações, podendo ter mais de uma oportunidade afetiva. No trabalho: Seu grande desafio neste novo ano estará associado às mudanças que deseja fazer no trabalho. Precisa romper e deixar algumas questões para trás. Cor para a virada do ano: Verde.

gemini-36391_960_720 Gêmeos (21/05 a 20/06)

O geminiano passará por muitas definições envolvendo amigos, alguns grupos e também a vida amorosa. O ano de 2017 será muito propício para quem deseja engravidar ou se dedicar mais ao desenvolvimento dos filhos. No amor: O geminiano se sente muito cobrado por algumas situações que vem do outro, por isso deverá tomar algumas decisões. Dificilmente se desvencilhará do relacionamento em que está, podendo passar por um período de maturidade e responsabilidade. O geminiano que está solteiro poderá ter mais de uma oportunidade afetiva. No trabalho: Passará por um momento de ascensão profissional, onde seu lado mais artístico e sensível será ativado, impactando em sua vida profissional. Cor para a virada do ano: Amarelo.

imagesCâncer (21/06 a 21/07)

Será um ano de mudanças para o canceriano! Sua forma de se relacionar, sua carreira e objetivos de vida estarão envolvidos nessas mudanças, e isso impactará em sua vida íntima. No amor: A relação do canceriano vem passando por uma crise que já dura dois anos e acaba prejudicando a vida familiar. Essa crise deve ser avaliada para saber se é apenas um problema com o conjugue ou a vontade de estar casado não existe mais. Além de passar por um período de definições e cortes no relacionamento, existe uma grande chance do canceriano se apaixonar. No trabalho: O canceriano está se sentindo muito cansado e cobrado no ambiente de trabalho, por isso sua vida profissional exigirá mais esforço e dedicação nesse novo ano. Não abandone o barco! Ao final de 2017 colherá todos os frutos desse trabalho. Cor para a virada do ano: Branco/Prata.

leo-36392_960_720 Leão (22/07 a 22/08)

2017 será um bom ano para mudar a forma de educar os filhos e escolher uma nova atitude para lidar com eles. Uma nova linha de pensamentos pode trazer muitas viagens para o leonino e até fazê-lo morar fora do país. No amor: O namoro é algo muito difícil para o leonino, pois se sentirá exigido e cobrado no universo dos romances. Isso poderá trazer alguns desafios. No trabalho: A sua nova forma de pensar trará um novo cenário de mudanças significativas na vida profissional. Cor para a virada do ano: Amarelo ouro.

virgo-36398_960_720Virgem (23/08 a 22/09)

Será um ano difícil para o virginiano… Alguns desafios na vida familiar serão um problema, podendo envolver os filhos, e isso implicará no setor financeiro. Esses assuntos precisarão ser organizados. No amor: O virginiano viverá uma crise afetiva, envolvendo um triângulo amoroso, e passará por uma fase de transição afetiva e de superação no relacionamento. Será necessário desfazer-se de alguma relação afetiva que não queira mais viver. No trabalho: As crises no qual passará afetarão seu rendimento no trabalho. Precisará manter o foco! Cor para a virada do ano: Marrom/Azul marinho.

libra-36393_960_720 Libra (23/09 a 22/10)

O ano será de crescimento para o libriano, o que exigirá que reavalie suas crenças e o sentido que tem sobre a vida. Sentirá muita necessidade de se expressar. No amor: O libriano deseja uma nova forma de viver, por isso passará por grandes definições no relacionamento. Se o casal não estiver em equilíbrio, poderá existir rompimento e separação. No trabalho: Deverá tomar muito cuidado com a falta de foco e buscar um novo sentido na vida profissional. Cor para a virada do ano: Rosa.

scorpio-36396_960_720 Escorpião (20/10 a 21/11)

Será um ano de queda de crença para o escorpião, podendo impactar no seu emocional, dificultando seu convívio com os demais. Passará por algum tipo de crise e de perda. Também passará por momentos difíceis na vida financeira, exigindo que mantenha o foco e faça um planejamento financeiro. No amor: O campo amoroso andará por uma fase muito boa! O escorpião poderá encontrar seu grande amor e viver um grande sonho. No trabalho: Desejará maior liberdade e, para isso, precisará abrir mão de algumas coisas para que tudo flua de forma mais positiva. Cor para a virada do ano: Púrpura/Violeta

sagittarius-36395_960_720 Sagitário (22/11 a 21/12)

2017 não será um ano de diversão, mas sim de muito trabalho e dedicação, por isso precisará assumir responsabilidades e focar em sua própria vida. No amor: Terá um novo cenário de amor para o sagitariano, que estará aberto a um possível relacionamento bem estruturado. No trabalho: O sagitariano precisará reavaliar alguns pontos e abrir mão de algumas coisas para que o trabalho em equipe flua de forma positiva. Isso impactará em sua vida, pois acontecerão alguns rompimentos com amigos e projetos. Cor para a virada do ano: Azul royal

capricorn-36390_960_720 Capricórnio (22/12 a 20/01)

Será um ano bem difícil para o capricorniano, pois passará por muitas mudanças que irão gerar uma crise existencial e implicará com questões importantes como o futuro, vida profissional e familiar. No amor: Irão aparecer algumas oportunidades afetivas, mas as mudanças pelas quais estará passando influenciará no relacionamento. O fato de estar um pouco perdido e não saber o que quer trará algumas dificuldades no relacionamento. No trabalho: Ousadia! O capricorniano precisará ousar nessa fase profissional, onde terá oportunidades de crescimento no trabalho, mas precisará ir com medida, sem exageros. Cor para a virada do ano: Preto/Cinza chumbo

aquarius-36387_640 Aquário (21/01 a 19/02)

2017 será um ano para o aquariano olhar a vida de outra forma, porém passará por uma crise emocional que trará algumas dificuldades no relacionamento familiar, principalmente com os irmãos. No amor: O campo amoroso está totalmente aberto para o aquariano! Não há nada que impedirá novos relacionamentos. No trabalho: Terá dificuldades e desafios no trabalho em equipe, referentes a amizades e projetos. Cor para a virada do ano: Rosa choque/Amarelo limão.

pisces-36394_960_720 Peixes (20/02 a 20/03)

Para o pisciano, o ano será de total mudança na forma de ganhar dinheiro. Porém, o campo espiritual precisará ser trabalhado para evitar que sofra com algumas desilusões. No amor: O foco e a determinação no trabalho poderão influenciar no relacionamento. Deverá ser cuidadoso para não deixar o conjugue de lado e trocá-lo pelo trabalho. No trabalho: Estará propício e otimista para realizar mudanças significativas relacionadas aos seus projetos de trabalho em equipe, rompendo com algumas coisas que o limitam. Para quem atua em uma empresa, 2017 será um bom ano para ser efetivado. Para os autônomos, será um ano de ousadia, dedicação e esforço. Cor para a virada do ano: Verde mar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Vem, carnaval

Vem, carnaval

Na cama com Gio Ewbank e… Sabrina Sato

Na cama com Gio Ewbank e… Sabrina Sato

Fresh news

Fresh news

TOP 5

TOP 5