Publicado em 24/08/2016 às 17:00 · Cultura

Curiosidade secreta
Quatro motivos para você não perder a estreia do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”

Nós, apaixonados por bichinhos, amamos vê-los nas telonas e, amanhã, dia 25, estreia mais um filme fofo com animaizinhos, o “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. Do mesmo estúdio de “Meu Malvado Favorito” e “Minions” e dirigida por Chris Renaud e Yarrow Cheney, a animação mostra como é a vida dos nossos bichinhos quando saímos de casa. Já parou para pensar nisso? Pois é, já dá para imaginar o que eles vão aprontar nesse filme.

Confira quatro motivos para você não perder a estreia desse filme!

  • O filme mexe com a imaginação ao contar sobre a vida que os bichos levam quando não estamos por perto. Muitas pessoas depois de assistirem ao filme vão querer espionar seus bichinhos para saber o que eles fazem quando os humanos não estão por perto.

2426_TP4_00018R

  • Os personagens são encantadores! Alguns apresentam humor idêntico ao dos seres humanos. E não se deixe enganar pela aparência! O filme vai trazer animaizinhos totalmente fora do contexto, como o coelho Snowball, aparentemente fofinho, que só quer ter o poder de dominar o mundo.

2426_SMX_DS_S1230P0220_L_COMPO_RENDER_0127R

  • O filme ainda nem estreou por aqui, mas está fazendo tanto sucesso nos Estados Unidos que o estúdio já confirmou uma continuação, com estreia prevista para 2018.

2426_FPF_00264R

  • Na versão original, entre os dubladores estão o comediante Louis C.K, que empresta a voz para Max, o cãozinho protagonista do filme, Eric Stonestreet (Duke), Kevin Hart (Bola de Neve), Ellie Kemper (Katie) e Jenny Slate (Gigi). Já na versão brasileira, a dublagem fica à cargo de Danton Mello (Max), Thiago Abravanel (Duke), Luis Miranda (Bola de Neve) e Tatá Werneck (Gigi).

2426_SMX_DS_S0050P0150B_L_COMPO_RENDER_0177R

TAGS: , ,

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Uma noite de terror

Uma noite de terror

Pipoca na mão, a sessão vai começar!

Pipoca na mão, a sessão vai começar!

A arte de bordar

A arte de bordar

Maníacos por séries

Maníacos por séries