Publicado em 08/11/2017 às 17:30 · Aventuras

Cenário de filme
Três locais para curtir o outono na Big Apple

O outono em Nova York é uma das estações mais charmosas, é uma época perfeita para visitar a cidade. Primeiro, pela temperatura não muito rigorosa e, depois, porque o cenário fica ainda mais apaixonante. É um período em que as folhas ficam com diferentes tons de vermelho e amarelo, tornando a paisagem ainda mais exuberante.

Central Park

Atração gratuita e muito conhecida por nova iorquinos e turistas, o parque é um dos mais bonitos do mundo. No outono ele fica ainda mais maravilhoso. As árvores assumem todos os tons do verde ao amarelo, passando por vermelho e laranja. O chão fica forrado de folhas secas, e o clima frio convida para uma longa e deliciosa caminhada para apreciar as lindas paisagens do local.

Storm King

Situado a aproximadamente uma hora de Manhattan, o Storm King Art Center é um museu ao ar livre que mistura obras de arte moderna com áreas verdes deslumbrantes.

Atualmente, é considerado um dos mais importantes centros de escultura do mundo ao ar livre e atrai muitos visitantes, principalmente nos fins de semana. O espaço alia cultura à natureza em um mesmo programa. Nesta época do ano ele fica ainda mais bonito e interessante de ser visitado.

Brooklyn Botanic Garden

O Brooklyn Botanic Garden é uma ótima forma de relaxar, ver paisagens bonitas e admirar a beleza das flores que o lugar reúne. Durante o outono, você tem a oportunidade de ver os diferentes tons de amarelo, vermelho e marrom que ganham as folhas das árvores. Independentemente da época do ano, é um lugar perfeito para passear e apreciar a natureza. Mas o mais especial dele é ser dividido em pequenos jardins. Você pode encontrar o lago japonês, o perfume do jardim das rosas e esticar até o jardim de inverno. Experiência única!

Renata Paraíso e Bruna Paraíso
Renata Paraíso e Bruna Paraíso
Uma loira e a outra morena, Bruna e Renata são duas irmãs que sempre se completaram em suas diferenças. Em 2013, a vida surpreendeu e fez com que Bruna arrumasse suas malas para uma jornada em uma das cidade mais atrativas do mundo. Desde então, muitas pessoas e amigos pediam dicas de como aproveitar a cidade da melhor forma possível e foi assim que nasceu o NYCTips, uma plataforma digital com tudo que tem de mais interessante para visitar e fazer em NY.
Facebook Instagram Youtube

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR!

Recanto alagoano

Recanto alagoano

Destino imperdível

Destino imperdível

Marrocos de mil e uma noites

Marrocos de mil e uma noites

Aventuras extremas

Aventuras extremas