Carta de apresentação

Há tempos sinto vontade de me expressar mais, ir além das entrevistas de revistas e TV. Há tempos quero que vocês conheçam minha essência, minhas vontades, curiosidades, medos, manias, paixões… mas para que isso seja o mais sincero possível, só eu posso falar por mim, assim como tenho vontade de olhar no olho de cada um de vocês e saber um pouco mais sobre sua vida, suas experiências e sua passagem por esse mundo tão lindo em que vivemos.

Sou uma curiosa viajante, apaixonada pela vida e pela natureza. Tenho sorte de ter conhecido pessoas e culturas diferentes e acredito que muitos aqui também. Por aqui, quero me abrir e dividir com vocês, mas recebendo de cada um também, porque acredito na troca, no outro e quero que sejamos um só, trocando experiências de vida e assim tentando compreender um ao outro sempre. Quem sabe dessa forma vocês conseguem entender porque eu amo tanto os animais, porque tenho medo de escuro, porque gosto tanto de girassol, porque o cheiro do mar me conforta, porque tenho mania de calçar sempre o pé direito do sapato primeiro, ou então porque antes de sair de casa gosto de ver um bem-te-vi…Talvez sejam só manias, porém, mais do que isso, são sensações, prazeres e a necessidade de viver.

Bem-vindo ao GIOH, agora sua casa, sinta-se à vontade! Aqui tudo é experiência, e eu quero que a sua seja maravilhosa!

Giovanna Ewbank

1

Sobre o GIOH

O GIOH é um radar de notícias que traz matérias sobre estilo, beleza, viagens, cultura, gastronomia, lifestyle e mundo animal sob a curadoria de Giovanna Ewbank e sua equipe de editores e colaboradores. Com conteúdo totalmente autoral, a equipe do GIOH está sempre antenada às principais previsões para trazer para os seus leitores as melhores novidades que estão despontando nas mais variadas áreas.